Saúde
Mensagens de Voz e Ponto por Telefone
para a Área da Saúde
Avisos e Alertas
Utilize mensagens de voz para fixos ou celulares e atinja a população inteira (ou pacientes específicos) com rapidez. As campanhas podem ser de torpedo de voz simples ou interativos, nos quais é possível confirmar entendimento e reproduzir áudios com informações complementares.
Torpedos de Voz Simples e Interativos
Utilize a plataforma VELIP para envio de mensagens de voz por telefonia fixa ou celular, com possibilidade de interação com o cliente.
Acompanhamento de Tratamento
Utilizando mensagens de voz interativas, é possível ligar automaticamente para um paciente e, por meio de perguntas e respostas, registrar o andamento de um tratamento, com máxima facilidade e praticidade.
COMO FUNCIONA
- PLATAFORMA COMPLETA: a plataforma Velip é um sistema em nuvem de call center e envios de mensagens de voz via telefonia fixa ou celular (torpedo de voz), com possibilidade de interação com o destino.
- PACIENTES E POPULAÇÃO BEM INFORMADOS: utilize o sistema VELIP para avisos de consultas e de exames disponíveis, campanhas de vacinação e de conscientização anti-dengue, mobilização para emergências e muito mais.

- VELVOX: nossa tecnologia exclusiva VelVox permite que textos das mensagens sejam transformados em áudio (com voz masculina ou feminina), além de possibilitar a utilização de áudios pré gravados, via telefone, PC ou nosso aplicativo para celulares.
- PRATICIDADE E ECONOMIA: A programação pode ser feita rapidamente pelo próprio usuário, via internet, de qualquer lugar. Os relatórios são imediatos e o cliente só paga pelas ligações atendidas.
Vantagens Soluções que só a VELIP oferece
Alcance
Milhares de pessoas informadas em minutos.
Facilidade
Fácil programação das campanhas e integração com sistemas informáticos.
Economia
Mensagens com alta qualidade de áudio e que são sempre entregues.
Velocidade
Uso imediato, sem equipamentos ou investimentos.
RESULTADOS
Relatórios
Imediatamente ao final da campanha, são disponibilizados via WEB relatórios com tabelas e gráficos que identificam a quantidade de respostas ou retornos. Ao longo da campanha, é possível monitorar minuto a minuto cada ligação inclusive ouvindo uma gravação do atendimento virtual e humano quando utilizados.
Planilhas
Planilhas detalhadas com informações de cada ligação são disponibilizadas via WEB, imediatamente ao final da campanha, permitindo o rápido cruzamento com o CRM ou sistema da instituição de seu call center. Se desejado, os dados de cada ligação podem ser informados diretamente ao sistema informático via APIs.
APP VELIP
O aplicativo Velip para celular permite acompanhar em qualquer momento o andamento e resultado de uma campanha.