Serviços Públicos
Plataformas de Voz para Serviços e Utilities
Pesquisas de satisfação por telefone
Utilizando o torpedo de voz interativo, é possível coletar até 8 respostas de uma pesquisa realizada por telefone. Os resultados saem imediatamente via Web. Isso permite medir a satisfação sobre serviços ou visita técnica que acaba de ocorrer.
Torpedos de Voz Simples e Interativos
Utilize a plataforma VELIP para envio de mensagens de voz por telefonia fixa ou celular, com possibilidade de interação com o cliente.
Avisos e Alertas
Mensagens de voz para fixos ou celulares atingem rapidamente o cliente. Campanhas podem ser de torpedo de voz simples ou interativo, nas quais é possível confirmar entendimento ou reproduzir áudios com informações complementares.
Confirmação de Visita Técnica
Mensagens de voz automáticas e interativas para confirmar data e hora de uma visita técnica ou instalação.
COMO FUNCIONA
- PLATAFORMA COMPLETA: a plataforma Velip é um sistema em nuvem de call center e envios de mensagens de voz via telefonia fixa ou celular (torpedo de voz), com possibilidade de interação com o destino.
- TECNOLOGIA DE PONTA: possível integração Web e SMS para informar dados complementares ou, por exemplo, para registrar o OPT-IN.

- VELVOX: nossa tecnologia exclusiva VelVox permite que os textos das mensagens sejam transformados em áudio (com voz masculina ou feminina). Além disso, possibilita a utilização de áudios pré gravados, via telefone, PC ou nosso aplicativo para celulares.
- PRATICIDADE E ECONOMIA: A programação pode ser feita rapidamente pelo próprio usuário, via internet, de qualquer lugar. Os relatórios são imediatos e o cliente só paga pelas ligações atendidas.
Vantagens Soluções que só a VELIP oferece
Alcance
Milhares de clientes atingidos em minutos.
Agilidade
Fácil programação das campanhas e integração com sistemas informáticos.
Economia
Redução das visitas técnicas com cliente ausente.
Velocidade
Uso imediato, sem equipamentos ou investimentos.
RESULTADOS
Relatórios
Imediatamente ao final da campanha, são disponibilizados via WEB relatórios com tabelas e gráficos que identificam a quantidade de respostas ou retornos. Ao longo da campanha, é possível monitorar minuto a minuto cada ligação inclusive ouvindo uma gravação do atendimento virtual e humano quando utilizados.
Planilhas
Planilhas detalhadas com informações de cada ligação são disponibilizadas via WEB, imediatamente ao final da campanha, permitindo o rápido cruzamento com o CRM ou sistema da instituição de seu call center. Se desejado, os dados de cada ligação podem ser informados diretamente ao sistema informático via APIs.
APP VELIP
O aplicativo Velip para celular permite acompanhar em qualquer momento o andamento e resultado de uma campanha.