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VOICEBOT Atendente Virtual Integral

Ouve, Fala, Lê e Escreve

Telefone, Whatsapp, Chatbot, Google Assistant

VoiceBot da VELIP são robôs digitais que ouvem, falam, leem e escrevem utilizando novas tecnologias de inteligência artificial  e comunicação por linguagem natural.

Podendo interagir por ligações telefônicas, chatbots, atendimento em assistentes virtuais como Google Assistant, Alexa, Whatsapp e outros.
interação é dado por linguagem natural na qual respostas do cliente são  por voz como uma conversa humana.

Veja a seguir as principais vantagens.

Plataforma de Voz Integrada - VOZ E TEXTO

Nosso agente virtual também ouve e fala, podendo fazer ou receber ligações telefônicas além de ler e escrever em chatbots. Um verdaddeiro sistema Multchannel. Também permite atendimento por robôs ou por humanos na mesma plataforma.

Todos Canais de atendimento

O atendente virtual pode ser acionado por uma ligação telefônica ativa ou receptiva, atender um chat via Whatsapp ou Messenger e com nosso Contact Center em nuvem pode transferir o atendimento, seja em voz ou texto para um humano.

Economize

O atendimento virtual permite redução de custos, implementação rápida e com nossa plataforma em nuvem não há investimento em espaço, equipamentos ou sistemas.

Alta capacidade - Campanhas ativas ou receptivas

Aloque quantos atendentes sejam necessários sem investimentos ou custos fixos. Temos soluções para atendimento receptivo e para entrar em contato com o cliente de forma ativa.

APLICAÇÕES

  • VENDAS E-COMMERCE: o Atendente Virtual filtra o interesse do cliente e realiza todo processo comercial, podendo coletar dados como CPF, cartão de crédito e confirmar uma compra, tendo a gravação como registro do processo. Opcionalmente transfere para um atendente humano se houver necessidade.

 

  • RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO: utilizando mensagens de voz para fixos ou celulares, é possível atingir o cliente direta e rapidamente. Os atendentes virtuais verificam se é a pessoa, passam as informações e verificam a possibilidade de pagamento, com registro de datas ou passam os meios de pagamento.

 

  • PESQUISAS: o Atendente Virtual seleciona apenas os clientes interessados em participar da pesquisa. Na sequência, ele tanto pode coletar as respostas de forma automática, podendo inclusive opiniões que serão transcritas automáticamente no relatório. Se desejado podem transferir a ligação para o call center, para que um entrevistador profissional assuma o diálogo.

COMO FUNCIONA

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O Atendente Virtual na modalidade ativo é a união de Torpedo de Voz, Geração de Áudio por Texto (TTS), Reconhecimento de Voz (ASR) , Fluxo de Atendimento Automático (URA), Inteligência  ArtificialGravador e um sistema exclusivo de ajuste automático da campanha, acompanhado de relatórios detalhados via Web.

 

Todo o sistema opera em nossos data centers, não necessitando de nenhum investimento pelo cliente.

 

Exemplo em Recuperação de Crédito

 

Em recuperação de crédito, utilizando campanhas ativas, temos as seguintes possibilidades após o destino atender:

 

1- Atende  mas não é o telefone do cliente (não é e não conhece)
2- Atende mas a pessoa não está
3- Atende e a pessoa não quer falar
4- Atende e o cliente se dispõe a falar  (sucesso no contato)  – 10 a 15%

 

Em campanhas com dívidas acima de 30 dias, a situação “é o cliente e ele se dispõe a falar” normalmente é de apenas 10 a 15%. Isso significa que, nas campanhas tradicionais, utilizando discador automático e PA humano, até 90% dos atendimentos são sem sucesso de contato. Em outros termos, apenas 1 PA em 10 tem sucesso. É um número desanimador. Mas a tecnologia já chegou para tornar o processo muito mais eficiente.

O atendente virtual automatiza o trabalho de contato com o cliente em atraso, FAZENDO integralmente o atendimento com opção de passar  para o CALL CENTER a ligação se o cliente desejar. Permite, ainda, deixar um recado caso não seja a pessoa certa quem tenha atendido o telefonema.

 

Nessas bases, o sistema de atendimento virtual para cobrança ativas multiplica por dez (x10) a eficiência dos PAs disponíveis. Um atendente humano, com auxilio do Atendente Virtual, faz o trabalho equivalente de até 10 PAs.

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Vantagens da VELIP

Flexibilidade

Todos os áudios podem ser personalizados. Diversos parâmetros para adequar a campanha ao projeto, como exemplo o tempo limite de espera para iniciar o atendimento.

Programação on-line

Áudios gerados com nosso TTS emocional, upload dos destinos e programação da campanha em uma forma interativa e simples.

Vários tipos de campanha

Além da PA virtual, é possível realizar campanhas de torpedos de voz simples e interativos, utilizando todas as vantagens da plataforma Velip.

Relatórios on-line

Registro imediato de todas as ligações e tentativas de contato. Gráficos e tabelas de resumo para monitoramento da campanha ao vivo. Alertas que indicam anormalidades no atendimento.

Controle de ocupação

O sistema sabe as PAs disponíveis e o automaticamente regula o volume de ligações, mantendo todas as PAs ocupadas ao longo da campanha.

Gravação de todas as conversas

Sistema permite ouvir um atendimento imediatamente ou após o seu encerramento. Tudo pela web.

Identificação do cliente

Quando o atendente recebe uma chamada, o sistema informa a ele todos os dados disponíveis do cliente na base de destinos programada.

Controle de espera

Permite que o cliente ligue posteriormente caso todas as PAs estejam ocupadas, com registro total dos dados da ligação.

Transferência de ligação

A ligação do cliente que deseja falar é feita para um 0800, 4003, número fixo ou através de um tronco Voip por nós fornecido.

RESULTADOS