Call Center
em Nuvem

Sistema de call center em nuvem com frontend Web, utilizando tecnologia WebRTC.

Permite montar um call center sem investimentos, sem PABX e sem linhas telefônicas.

Toda a programação das campanhas é feita via Web. Compreende discador inteligente, URAs,

distribuidor automático de chamada, gravação online, torpedos de voz, supervisão online e outras funcionalidades em nuvem.

Utilização em minutos

Nunca foi tão fácil criar e customizar uma campanha telefônica!

Baixo custo

A VELIP permite criar campanhas eficientes e de excelente custo-benefício.

R$0 de setup, R$0 de mensalidade

Sem custos adicionais para criar, editar e acompanhar as campanhas.

Sem investimentos ou instalações

Tudo é criado e gerido online, por meio das tecnologias exclusivas VELIP.

APLICAÇÕES

  • TELEMARKETING ATIVO: permite fazer campanhas de telemarketing ativo, utilizando de 01 a dezenas de linhas telefônicas virtuais com discador inteligente, passando as ligações atendidas para um atendente a partir de qualquer local que esteja logado ao sistema.

 

  • RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO: semelhante ao telemarketing, permite ligar para vários clientes, passando as ligações para um atendente. Informações básicas como CPF, nome, valor da dívida e carteira aparecem no frontend do atendente de maneira automática.

 

  • PESQUISAS: além dos sistema automático de pesquisas com URAs, é possível também transferir para um atendente quando o questionário necessitar de uma interação humana.
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COMO FUNCIONA

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O Call Center em nuvem da VELIP utiliza tecnologia WebRTC ( Web Real Time Communication) para enviar ao atendente a ligação telefônica e demais informações do cliente e da plataforma.

 

A VELIP disponibiliza em nuvem os sistemas que normalmente são necessários para se montar um call center, como TELEFONIA (linhas telefônicas digitais), DISCADOR, DAC (Distribuidor Automático de Chamada), URA, Sistema de GRAVAÇÃO e Sistema de MONITORAMENTO e controle das campanhas.

 

Adicionalmente, a VELIP disponibiliza:

-Sistema de torpedo de voz com inúmeras opções
– Atendente Virtual, que faz uma pré-seleção dos clientes realmente interessados em falar com um atendente humano.

 

Assim, não é necessário fazer nenhuma instalação no call center, nem mesmo instalar qualquer software.

OPERAÇÃO DA PLATAFORMA

 

LADO DO OPERADOR:

O operador entra em um navegador (recomendado Chrome), abre um site onde informará seu usuário e senha. Uma vez logado, ele receberá as informações da campanha, selecionará a fila de atendimento, receberá as ligações, registrará os eventos do atendimento e poderá se comunicar com um supervisor por chat ou voz .

O operador pode estar na empresa ou remotamente em um home office, pois basta ter acesso à internet e a um computador para estar conectado ao sistema e receber as ligações.

 

LADO SUPERVISÃO:

O administrador do call center tem acesso a um Portal Web de controle, no qual fará a programação das campanhas, filas e atendentes e acompanhará em diversos relatórios online o andamento das campanhas programadas e os rendimentos do atendentes.

A qualquer momento, um supervisor poderá acompanhar o atendimento de qualquer PA e enviar mensagens para o atendente, caso necessário.

A programação das campanhas é rápida e fácil. É possível enviar as planilhas (diversos formatos) dos clientes a serem contatados, escolher um modelo de campanha pré-programada e, assim, em apenas alguns segundos, tudo estará no ar. De um jeito prático, intuitivo e extremamente eficiente.

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Vantagens da VELIP

Flexibilidade

Todos os áudios podem ser personalizados. Diversos parâmetros para adequar a campanha ao projeto, como exemplo o tempo limite de espera para iniciar o atendimento.

Programação on-line

Áudios gerados com nosso TTS emocional, upload dos destinos e programação da campanha em uma forma interativa e simples.

Sem mensalidades ou setup

Pague apenas proporcional a sua utilização. Sem nenhuma taxa fixa.

Relatórios on-line

Registro imediato de todas as ligações e tentativas de contato. Gráficos e tabelas de resumo para monitoramento da campanha ao vivo. Alertas que indicam anormalidades no atendimento.

Controle de ocupação

O sistema sabe as PAs disponíveis e automaticamente regula o volume de ligações, mantendo todas as PAs ocupadas ao longo da campanha.

Gravação de todas as conversas

Sistema permite ouvir um atendimento imediatamente ou após o seu encerramento. Tudo pela web.

Identificação do cliente

Quando o atendente recebe uma chamada, o sistema informa a ele todos os dados disponíveis do cliente na base de destinos programada.

Controle de espera

Permite que o cliente ligue posteriormente caso todas as PAs estejam ocupadas, com registro total dos dados da ligação.

Tecnologia Web

Tecnologia WebRTC que permite que tudo seja feito utilizando apenas um PC e um navegador.

RESULTADOS