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Mensagens Interativas

Aplicadas no Setor Financeiro

Torpedos de Voz Simples e Interativos

Utilize a plataforma VELIP para envio de mensagens de voz por telefonia fixa ou celular, com possibilidade de interação com o cliente.

Atendente Virtual

Reduza custos e automatize seus serviços. O Atendente Virtual realiza a pré-interação com o cliente e filtra para o atendimento humano apenas as situações necessárias.

APIs para integração aos sistemas informáticos

Integração a sistemas externos (Web / SMS) de envios de mensagens e recebimento do resultado e de dados complementares.

Portal de Voz

A tecnologia exclusiva VelVox permite que textos das mensagens sejam transformados em áudio (com voz masculina ou feminina) ou utilizar áudios pré gravados, via telefone, PC ou nosso aplicativo para celulares

COMO UTILIZAR

  • RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO: atinja seus clientes de forma direta e rápida. As campanhas podem ser de torpedo de voz simples, torpedo de voz interativo – onde é possível distiguir se é a pessoa desejada e passar a informação com segurança – , ou utilizar o Atendente Virtual, que realiza uma filtragem e transfere para o call center quando necessário.

 

  • ATIVAÇÃO DE CARTÕES OU PRODUTOS: o cliente recebe uma ligação que solicita confirmar a ativação de um cartão ou produto e, em caso de dúvidas ou dificuldade, transfere para o call center de atendimento.
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  • AVISOS DE SEGURANÇA: complementar ao envio de SMS, é realizado uma ligação automática para o celular ou residência do cliente informando do bloqueio por suspeita de uso indevido e dando a opção transferir para o call center de atendimento.

 

  • TOKEN FONE: em operações via Internet que exigem maior segurança, o cliente recebe uma ligação que pede a confirmação; somente após ele digitar “Sim” a operação é concretizada. Alternativamente, é possível passar um número ou palavra chave a ser utilizada para confirmar no site do banco a operação.

Vantagens Soluções que só a VELIP oferece

Alcance

Milhares de clientes atingidos em poucos minutos.

Agilidade

Fácil programação das campanhas e integração com sistemas informáticos.

Economia

Reduz em até 10x o uso de atendentes (PAs)

Velocidade

Uso imediato, sem equipamentos ou investimentos

RESULTADOS