Marketing

Mensagens de Voz para Marketing de Relacionamento

Comunicação Humanizada

Utilize mensagens de voz para fixos ou celulares e atinja seus clientes de maneira direta e rápida. As campanhas podem ser de torpedo de voz simples ou torpedo de voz interativo. As respostas são registradas imediatamente.

Pesquisas de satisfação por telefone

Com o torpedo de voz interativo, é possível coletar até 8 respostas de uma pesquisa interna realizada por telefone. Os resultados saem imediatamente via Web.

Praticidade

Os relatórios são imediatos e o cliente só paga pelas ligações atendidas. Em apenas um minuto, é possível programar pela Web o disparo de ligações com mensagens personalizadas para milhares de colaboradores.

Ações de Endomarketing

Utilize a VELIP para a comunicação interna. Alertas sobre competições entre vendedores, envio de resultados parciais das disputas ou envio de mensagens personalizadas com a voz do presidente da empresa estão entre as opções mais usadas.

COMO FUNCIONA

  • PLATAFORMA COMPLETA: a plataforma Velip é um sistema em nuvem de call center e envios de mensagens de voz via telefonia fixa ou celular (torpedo de voz), com possibilidade de interação com o destino.

 

  • PRATICIDADE : a programação pode ser feita rapidamente pelo próprio usuário via internet de qualquer lugar.
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  • VELVOX: nossa tecnologia exclusiva VelVox permite que textos das mensagens sejam transformados em áudio (com voz masculina ou feminina), além de possibilitar a utilização de áudios pré gravados, via telefone, PC ou nosso aplicativo para celulares. Saiba mais sobre a VELVOX.
  • APLICATIVO VELIP: nosso app permite a gravação das mensagens e o disparo para um grupo de destinos. Possibilita enviar mensagens de incentivos ou alertas para vários colaboradores simultaneamente pela gerencia da empresa em qualquer momento e em qualquer local.

Vantagens Soluções que só a VELIP oferece

Alcance

Milhares de clientes atingidos em minutos.

Facilidade

Fácil programação das campanhas e integração com sistemas informáticos.

Agilidade

Uso imediato, sem equipamentos ou investimentos.

Contato Humano

Humaniza a comunicação, utilizando a voz como meio de contato.

RESULTADOS