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TEXTVOICE

tecnologia inovadora para Chatbots

O TEXTVOICE da Velip é uma plataforma disponibilizada para desenvolvedores e empresas parceiras
que permite transformar um sistema de Chatbot em um Chat por Voz, tendo como meio de transmissão
a telefonia fixa, celular ou web.

Tecnologia de ponta

Sistema utiliza as tecnologias exclusivas Velip para máxima eficiência.

Funções adicionais inclusas

Diversas opções para customizar seu atendimento, como bilhetagem e gravações.

De áudio para texto - e vice-versa

Aproveita a experiência Velip por completo, independentemente do sistema que já utilize.

Atendente virtual avançado

Com funções como análise de sentimento e integração com todas as operadoras de telefonia.

APLICAÇÕES

  • Texto para áudio
  • Áudio para texto
  • Análise de sentimento
  • Torpedos de voz
  • Gravações obrigatórias do atendimento
  • Bilhetagem por tempo

COMO FUNCIONA

O conceito deste produto inovador é permitir aos parceiros que já trabalham com Chatbots por texto a opção de transformá-los em atendentes virtuais por voz. Para isso, a Velip disponibiliza nossa tecnologia e estrutura de plataforma de voz, com mais de 3000 linhas diretamente conectadas às operadoras e mais de 800 milhões de ligações realizadas.

Praticamente com a mesma plataforma utilizada para a operação do Chatbot, pode-se oferecer mensagens ativas pelos torpedos de voz ou portais de voz (por meio dos números receptivos 0800, 4003 ou fixos), com uma integração extremamente rápida.

velip - textvox - lateral
VELIP - TEXTVOX - tabela3

Vantagens da VELIP

Flexibilidade

Todos os áudios podem ser personalizados. Diversos parâmetros para adequar a campanha ao projeto, como exemplo o tempo limite de espera para iniciar o atendimento.

Programação on-line

Áudios gerados com nosso TTS emocional, upload dos destinos e programação da campanha em uma forma interativa e simples.

Sem mensalidades ou setup

Pague apenas proporcional a sua utilização. Sem nenhuma taxa fixa.

Relatórios on-line

Registro imediato de todas as ligações e tentativas de contato. Gráficos e tabelas de resumo para monitoramento da campanha ao vivo. Alertas que indicam anormalidades no atendimento.

Controle de ocupação

O sistema sabe as PAs disponíveis e automaticamente regula o volume de ligações, mantendo todas as PAs ocupadas ao longo da campanha.

Gravação de todas as conversas

Sistema permite ouvir um atendimento imediatamente ou após o seu encerramento. Tudo pela web.

Identificação do cliente

Quando o atendente recebe uma chamada, o sistema informa a ele todos os dados disponíveis do cliente na base de destinos programada.

Controle de espera

Permite que o cliente ligue posteriormente caso todas as PAs estejam ocupadas, com registro total dos dados da ligação.

Tecnologia Web

Tecnologia WebRTC que permite que tudo seja feito utilizando apenas um PC e um navegador.

RESULTADOS