Login
Velip Dobra Capacidade de Linhas GVT

Velip Dobra Capacidade de Linhas GVT

A Velip acaba de dobrar o número de linhas da GVT disponíveis para seus serviços. Leia a matéria completa do Portal Baguete.

 

 

Portal Baguete

 

A Velip acaba de dobrar o número de linhas da GVT disponíveis para seus serviços. Com isso, a empresa conta com cerca de 1 mil linhas da operadora, além de mais 2 mil divididas entre Oi e Tim.

 

Com as novas linhas, o sistema da empresa passa a operar com a capacidade de envio de mais de 4 mil torpedos de voz por minuto. Essa unidade de negócios é responsável por cerca de 90% do faturamento da companhia.

 

Para utilizar somente os horários mais adequados para o envio deste tipo de campanha, a empresa envia cerca de 1,5 milhão de torpedos de voz de 30 segundos por dia.

 

A partir das linhas de operadoras, a Velip faz a ligação do torpedo de voz a partir de um número real. Assim, desenvolveu um sistema de retorno da ligação para os consumidores que não atendem ao chamado.

 

“Quando o cliente retorna a ligação ele é direcionado para o atendimento da empresa que realizou a campanha ou recebe alguma mensagem explicando o motivo da ligação e o procedimento a ser realizado. Esse sistema é muito importante em mensagens de cobranças de call centers, por exemplo”, explica José Rubens, diretor comercial da Velip.

 

Segundo ele, esse tipo de ação não costuma ser feita pelas empresas, pois muitas utilizam a ligação via VoIP, que não conta com um número para ligações de retorno.

 

“A área de cobrança é a mais atendida pela Velip, mas no segmento financeiro também há torpedos de voz para oferecer crédito, por exemplo. Também atendemos a divulgação de faculdades e pesquisas de mercado, em que o cliente escolhe as opções desejadas pelos números do telefone”, relata Rubens.

 

A Velip também se une à agências de publicidade para criar ações criativas que utilizem a voz de famosos para entrar em contato com os clientes.

 

“Realizamos uma campanha de dia dos pais em que os filhos cadastravam o nome e telefone dos pais para que eles recebessem uma ligação com vozes de jogadores de futebol parabenizando pela data em um horário pré-estipulado pelo filho”, conta o diretor da Velip.

 

Hoje, a Velip atende a cerca de 500 clientes ações frequentes. Com campanhas eventuais, a empresa já atuou com mais de 5 mil marcas.

 

Deixe seu comentário