Torpedo de Voz velip - ico voxchat velip - ico textvox velip - ico cloudcall COMUNICAÇÃO AUTOMÁTICA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E CONVERSA NATURAL HUMANIZADA TORPEDOS DE VOZ ROBÔS API TELEFONIA CALL CENTER DE ATENDIMENTO TOKENS E ALERTAS EM NUVEM Conheça nossas soluções ROBÔS LIGAM OU ATENDEM POR TELEFONE, WEB, ALEXA E ASSISTENTE DO GOOGLE POR VOZ e VÍDEO

Reduza seus Custos com robôs de atendimento

Plataforma em nuvem. Sem equipamentos. Disponível 24h, todos os dias, escalável e com baixo custo.

Atendimento por telefone ou em seu site

Use nossas linhas telefônicas ou conecte seu PABX a nossa plataforma. Também pode ter atendimento por voz e vídeo em seu site.

Atendimento automático ativo e receptivo

Permite atendimento automático humanizado em campanhas receptivas (recebendo ligação ou por internet) ou ativas (fazendo ligações para os clientes).


Voicebot e Chatbot

RÔBOS DE ATENDIMENTO

 Videobots, Voicebots e Chatbots – Robôs digitais que ouvem, falam, leem e escrevem utilizando inteligência artificial  e comunicação humanizada para automatizar seus atendimentos.

Ligando ou atendendo por telefone,  no seu site ou Whatsapp  –  Texto, Voz ou Vídeo

 Automatizando cobranças, sac, suporte, vendas, pesquisas e qualquer atividade de um atendente

 Novidade Velip: Avatares hiper realísticos atendendo com imagem como em uma vídeo conferência.

TORPEDO DE VOZ - Liga para o celular

Mensagens Ativas de Voz (Torpedo de Voz ou Voicer) para telefones fixos ou celulares, com áudios pré-gravados ou gerados digitalmente.

De um áudio simples até interações por voz com IA.

Tudo facilmente programados e com resultados on-line pela internet, sem instalações, compras ou manutenções.

APIs para integração com sistemas externos, que permite automação de processos ou criação de novos produtos por terceiros.

Torpedo de Voz
APIs Telefonia

APIs de TELEFONIA - Integração para Desenvolvedores

 APIs que permitem disparar ligações telefônicas de forma simples, sem necessidade de centrais telefônicas, equipamentos ou linhas telefônicas.

 Ligue Seguro – Delivery/Serviços – Liga para cliente e para o entregador, possibilitando conversarem para tirar dúvidas, mantendo os números em sigilo.

 Tokens e Verificação em duas etapas  Liga para o cliente e informa por voz o código do token ou para validação do cadastro.

 Click to Call  Cliente ao clicar em um botão recebe uma ligação do Call Center para  esclarecimentos.

 Alertas e Emergências – Alertar pessoas ou empresas, disparando ligações telefônicas com áudios personalizados.

CALL CENTER EM NUVEM

Sistema de call center em nuvem com frontend Web, utilizando tecnologia WebRTC

 Permite montar um call center sem investimentos, sem PABX e sem linhas telefônicas.

 Discador inteligente, filas, gravação online, torpedos de voz e adicionalmente  webchat, interface com Whatsapp e Messenger, supervisão online e outras funcionalidades.

 Atendentes locais ou remotos necessitando apenas a Internet

Contact Center em Nuvem
Soluções em nuvem para automação de Contatos e Atendimentos
  • Mais de 15 anos de experiência no mercado - a VELIP está na frente desde 2004!
  • Estrutura 100% cloud, com alta capacidade de processamento de dados. Não necessita de equipamentos ou software.
  • Qualidade garantida: linhas telefônicas TDM direto com as operadoras e a mais moderna tecnologias de IA.
Voicebot - Videobot - Humanos Digitais PROJETOS e PLATAFORMA
  • Plataforma com Inteligência Artificial, entendimento de Linguagem Natural e sofisticado processamento de áudios.
  • Além da plataforma fornecemos do projeto ao acompanhamento dos agentes virtuais.
  • Especialização de atendimentos automáticos em voz e vídeo em canais telefônicos e web