Reduza seus Custos com robôs de atendimento
Plataforma em nuvem. Sem equipamentos. Disponível 24h, todos os dias, escalável e com baixo custo.
Atendimento por telefone ou em seu site
Use nossas linhas telefônicas ou conecte seu PABX a nossa plataforma. Também pode ter atendimento por voz e vídeo em seu site.
Atendimento automático ativo e receptivo
Permite atendimento automático humanizado em campanhas receptivas (recebendo ligação ou por internet) ou ativas (fazendo ligações para os clientes).

RÔBOS DE ATENDIMENTO
Videobots, Voicebots e Chatbots – Robôs digitais que ouvem, falam, leem e escrevem utilizando inteligência artificial e comunicação humanizada para automatizar seus atendimentos.
Ligando ou atendendo por telefone, no seu site ou Whatsapp – Texto, Voz ou Vídeo
Automatizando cobranças, sac, suporte, vendas, pesquisas e qualquer atividade de um atendente
Novidade Velip: Avatares hiper realísticos atendendo com imagem como em uma vídeo conferência.
TORPEDO DE VOZ - Liga para o celular
Mensagens Ativas de Voz (Torpedo de Voz ou Voicer) para telefones fixos ou celulares, com áudios pré-gravados ou gerados digitalmente.
De um áudio simples até interações por voz com IA.
Tudo facilmente programados e com resultados on-line pela internet, sem instalações, compras ou manutenções.
APIs para integração com sistemas externos, que permite automação de processos ou criação de novos produtos por terceiros.


APIs de TELEFONIA - Integração para Desenvolvedores
APIs que permitem disparar ligações telefônicas de forma simples, sem necessidade de centrais telefônicas, equipamentos ou linhas telefônicas.
Ligue Seguro – Delivery/Serviços – Liga para cliente e para o entregador, possibilitando conversarem para tirar dúvidas, mantendo os números em sigilo.
Tokens e Verificação em duas etapas – Liga para o cliente e informa por voz o código do token ou para validação do cadastro.
Click to Call – Cliente ao clicar em um botão recebe uma ligação do Call Center para esclarecimentos.
Alertas e Emergências – Alertar pessoas ou empresas, disparando ligações telefônicas com áudios personalizados.
CALL CENTER EM NUVEM
Sistema de call center em nuvem com frontend Web, utilizando tecnologia WebRTC
Permite montar um call center sem investimentos, sem PABX e sem linhas telefônicas.
Discador inteligente, filas, gravação online, torpedos de voz e adicionalmente webchat, interface com Whatsapp e Messenger, supervisão online e outras funcionalidades.
Atendentes locais ou remotos necessitando apenas a Internet

- Mais de 15 anos de experiência no mercado - a VELIP está na frente desde 2004!
- Estrutura 100% cloud, com alta capacidade de processamento de dados. Não necessita de equipamentos ou software.
- Qualidade garantida: linhas telefônicas TDM direto com as operadoras e a mais moderna tecnologias de IA.
- Plataforma com Inteligência Artificial, entendimento de Linguagem Natural e sofisticado processamento de áudios.
- Além da plataforma fornecemos do projeto ao acompanhamento dos agentes virtuais.
- Especialização de atendimentos automáticos em voz e vídeo em canais telefônicos e web