Login

APIs de telefonia

Integrações
Desenvolvedores

A Velip disponibiliza APIs que permitem disparar ligações telefônicas de forma simples, sem necessidade de centrais telefônicas, equipamentos ou linhas telefônicas.

Chatbot com Telefonia –  Com as APIS VELIP é possível integrar um chatbot com um call center ou telefone de atendimento.  Se o cliente desejar falar com um atendente por voz o chatbot dispara uma requisição API para a Velip que liga para o cliente em seu telefone celular ou fixo e para o call center fazendo uma conferência entre os dois.

Dupla Autenticação – Em sistemas de dupla autenticação ou de validação do número é possível enviar uma mensagem que irá reproduzir um áudio com o Token que o cliente precisa utilizar para a validação.

Alertas e Emergências – Sistemas que precisam alertar um grupo de pessoas podem utilizar as APIS Velip para disparar ligações telefônicas com áudios personalizados para  milhares de destinos em poucos minutos.

Áudios TTS ou Gravados  – Os áudios utilizados nas ligações (torpedos de voz)  podem ser gerados por TTS ( Texto para áudio) ou serem pré gravados. Isso permite personalizar um envio com o nome da pessoa ou qualquer outro dado específico.

APIS VELIPBot  por Telefone – As APIs Velip podem disparar ligações que serão atendidas pelo cliente e respondidas por um Assistente Virtual por Voz em uma conversa natural devido ao inteligencia artificial cognitiva da Velip que compreende  uma pessoa falando.

Ligações Interativas –  As ligações disparadas pelas APIS Velip podem ter interatividade conversacional ou por dígitos teclados.

Experiência e qualidade – A Velip fornece as APIS de telefonia há 10 anos, tendo milhares de envios realizados. Com interconexões diretas com as operadoras  a Velip garante a qualidade dos áudios e a compreensão das respostas.

VANTAGENS PARA VOCÊ

As APIs Velip permitem :

 

+  responder ao cliente por um bot de voz (VOICEBOT) em linguagem natural

+  conferência, ligando para o cliente e para o atendente em uma central convencional ou no Call Center em Nuvem VELIP

+  interativos por teclado , fluxo estruturado, programação rápida.

+  personalizados, com áudios gerados por TTS, com nome do destinatário ou outras informações faladas no áudio

+  em lote, em que o sistema armazena as requisições e dispara em um momento único também comandado pelas APIs

+  customizados conforme necessidade do projeto

Adicionalmente, as APIs ativam retornos com informações on-line de cada envio com: tempos, valores, status de atendimento, códigos do cliente etc. Permitem, assim, um controle total do processo.

 

Com as APIs, as empresas integradoras podem preparar produtos sofisticados como:

+  Pesquisas interativas com inteligência artificial.

+  Click-to-Call, solicitando uma ligação grátis para um call center ou destino determinado.

+  Marketing interativo.

+  Sistemas de confirmação de identidade ou de pagamento.

imagem vantagens exclusivas VELIP

VANTAGENS Soluções que só a VELIP oferece

Alcance sem igual

Milhares de clientes atingidos em minutos, de maneira prática e eficiente.

Qualidade incomparável

Uso de TDM e demais tecnologias torna sua campanha perfeita.

Economia

Uso imediato, sem equipamentos ou investimentos.

Praticidade

Controle suas campanhas de voz pelo celular.

RESULTADOS