ROBÔS DE ATENDIMENTO

Atendimento Automatizado - Videobots, Voicebots, Chatbots - Robôs que ouvem, falam, Lêem e Escrevem

Atenda ou faça ligações telefônicas, converse no WhatsApp por texto ou áudio. Navegue em sites por voz e imagem no estilo de vídeo conferência com um humano digital, tudo em uma conversa natural.

 

VOICEBOT via telefone ou Whatsapp

O Voicebot é  um assistente virtual com inteligência artificial que  utiliza  a voz como meio de interação. Também é conhecido como URA de próxima geração ou URA de linguagem natural.  O Voicebot pode ouvir  e falar em uma conversa natural e pode ser acessado por telefone fixo, celular, Whatsapp (em trocas de mensagens de áudio), website, caixa de som inteligente  (Alexa, Google Home), assistentes como Siri e Assistente do Google,  entre outros dispositivos que tenham interface de voz.

 

CHATBOT no Whatsapp  ou website

Chatbot é uma designação para assistente virtual que  utiliza  o texto como meio de interação.
O Chatbot da Velip usa a inteligência artificial para criar um diálogo em linguagem natural e agradável, que ocorre normalmente quando usamos a lógica de fluxo estruturado. Pode ser utilizado via WhatsApp e sites.

 

VIDEOBOT com HUMANOS DIGITAIS via web

Comunicação com avatares fotorealísticos em uma conversa natural apoiada por elementos  multimídia personalizados para cada usuário.
A Plataforma proprietária Velip é inovadora e reune novas tecnologias digitais de IA, como transcrição de voz, visão computacional, análise de sentimentos, criação de texto em fala e imagens sintéticas dos avatares hiper realísticos em revolucionário sistema de videobot. Semelhante à produção de um filme, um Videobot com Humano Digital pode ter uma ampla gama de possibilidades acessórias, como efeitos, apoio de outras mídias, sons e trilhas musicais.

  • VENDAS E-COMMERCE: O Atendente Virtual filtra o interesse do cliente e realiza todo processo comercial. Pode coletar dados como CPF, cartão de crédito e confirmar uma compra. Usa a gravação como registro do processo. Se houver necessidade, transfere para um atendente humano.

 

  • RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO: Ao usar mensagens de voz de telefones celulares, é possível atingir o cliente de modo rápido e direto. Os atendentes virtuais verificam se é a pessoa, passam as informações e conferem a possibilidade de pagamento a partir do registro de datas e com a transferência dos meios de pagamento.

 

  • CICERONES VIRTUAIS: Os Humanos Digitais podem estar presentes via internet em qualquer navegador ou em totens de atendimento. Recebem clientes e orientam sobre produtos ou serviços em uma interação por voz e imagem, com apoio de elementos visuais como mapas de localização de lojas em um shopping ou centros de atendimento.
Plataforma Integrada - VOZ, VÍDEO E TEXTO

Nosso agente virtual também ouve, fala e pode fazer ou receber ligações telefônicas, além de ler e escrever em chatbots. Aparece como um ser humano em vídeo. Um verdadeiro sistema Multichannel. Também permite atendimento por robôs ou por humanos na mesma plataforma.

Em todos canais de atendimento

O atendente virtual pode ser acionado por uma ligação telefônica ativa ou receptiva, atender um chat via Whatsapp ou Messenger. Com nosso Contact Center em nuvem, pode transferir o atendimento, seja em voz ou texto para um humano. Nossa inovadora plataforma de vídeobot permite conversar com o atendente virtual como se estivesse em uma vídeo call.

Economize

O atendimento virtual permite redução de custos e implementação rápida. Com nossa plataforma em nuvem, não há necessidade de investimento em espaço, equipamentos ou sistemas.

Plataforma e Projeto

A VELIP, além da plataforma em nuvem para atendimento automático em voz ou vídeo, faz toda a produção. Levanta as necessidades do cliente, cria roteiros e fluxos, escolhe as vozes e imagens e faz a programação e a integração dos sistemas externos.

Vantagens da VELIP

Flexibilidade

Todos os áudios podem ser personalizados. Diversos parâmetros para adequar a campanha ao projeto com rápido atendimento.

Programação on-line

Áudios gerados com nosso TTS emocional, upload dos destinos e programação da campanha em uma forma interativa e simples.

Vários tipos de campanha

Além dos envios atendidos por robôs, é possível realizar campanhas de torpedos de voz simples ou interativos, utilizando todas as vantagens da plataforma Velip.

Relatórios on-line

Registro imediato de todas as ligações e tentativas de contato. Gráficos e tabelas de resumo para monitoramento da campanha ao vivo. Alertas que indicam anormalidades no atendimento.

Controle de ocupação

O sistema sabe quantos atendentes estão disponíveis e automaticamente regula o volume de ligações, mantendo todos ocupadas ao longo da campanha.

Gravação de todas as conversas

Sistema permite ouvir um atendimento imediatamente ou após o seu encerramento. Tudo pela web.

Identificação do cliente

Quando o atendente recebe uma chamada, o sistema informa a ele todos os dados disponíveis do cliente na base de destinos programada.

Sem espera

Não há espera para ser atendido, pois os robôs são criados de acordo com a necessidade da campanha.

Transferência de ligação

A ligação do cliente que deseja falar é feita para um 0800, 4003, número fixo ou através de um tronco Voip por nós fornecido.