ROBÔS DE ATENDIMENTO

Atendimento Automatizado - Videobots, Voicebots, Chatbots - Robôs que ouvem, falam, Lêem e Escrevem

Atendendo ou fazendo ligações telefônicas, conversando por voz e imagem no estilo de vídeo conferência , tudo em um conversa natural.

 

VIDEOBOT com HUMANOS DIGITAIS via web

Comunicação com avatares hiper realísticos em uma conversa natural apoiada por elementos  multimídia personalizados para cada usuário..
Plataforma proprietária Velip e inovadora que  reúnem novas tecnologias digitais e de IA, como transcrição de voz, visão computacional, análise de sentimentos, criação de texto em  fala e  imagens sintéticas dos avatares hiper realísticos em revolucionário sistema de videobot.
Semelhante a produção de um filme, um  Videobot com Humano Digital pode ter uma ampla gama de possibilidades acessórias, como efeitos, apoio de outras mídias, sons e trilhas musicais.

VOICEBOT via telefone

Voicebot é  assistente virtual com inteligência artificial que  utiliza  a voz como meio de interação. Também é conhecido como URA de próxima geração ou URA de linguagem natural, onde URA significa Unidade de Resposta Audível e  em ingles IVR , Interactive Voice Response.   O Voicebot pode ouvir  e falar em uma conversa natural podendo ser acessado por telefone fixo, celular, website, caixa de som inteligente  (Alexa, Google Home), assistentes como Siri e Google Assistant  entre outros dispositivos que tenham interface de voz.

CHATBOT em canais digitais

Chatbot é uma designação para assistente virtual que  utiliza  o texto como meio de interação.
O Chatbot da Velip utiliza  inteligência artificial para criar um dialogo em linguagem natural, agradável e sem ser uma inquisição ao cliente, que ocorre normalmente, quando se utiliza a lógica de fluxo estruturado.

  • VENDAS E-COMMERCE: o Atendente Virtual filtra o interesse do cliente e realiza todo processo comercial, podendo coletar dados como CPF, cartão de crédito e confirmar uma compra, tendo a gravação como registro do processo. Opcionalmente transfere para um atendente humano se houver necessidade.

 

  • RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO: Utilizando mensagens de voz telefones celulares, é possível atingir o cliente direta e rapidamente. Os atendentes virtuais verificam se é a pessoa, passam as informações e verificam a possibilidade de pagamento, com registro de datas ou passam os meios de pagamento.

 

  • CICERONES VIRTUAIS: Os Humanos Digitais podem estar presentes via internet em qualquer navegador ou em totens de atendimento recebendo clientes e orientando sobre produtos ou serviços em uma interação por voz e imagem com apoio de elementos visuais, como mapas de localização de lojas em um shopping ou centros de atendimento. 
Plataforma Integrada - VOZ , VÍDEO E TEXTO

Nosso agente virtual também ouve e fala, podendo fazer ou receber ligações telefônicas além de ler e escrever em chatbots e aparecer como um ser humano em vídeo. Um verdadeiro sistema Multchannel. Também permite atendimento por robôs ou por humanos na mesma plataforma.

Todos Canais de atendimento

O atendente virtual pode ser acionado por uma ligação telefônica ativa ou receptiva, atender um chat via Whatsapp ou Messenger e com nosso Contact Center em nuvem pode transferir o atendimento, seja em voz ou texto para um humano. Nossa inovadora plataforma de vídeobot permite conversar com o atendente virtual como se estivesse em uma vídeo call

Economize

O atendimento virtual permite redução de custos, implementação rápida e com nossa plataforma em nuvem não há investimento em espaço, equipamentos ou sistemas.

Plataforma e Projeto

A VELIP além da plataforma em nuvem para atendimento automático em voz ou vídeo, faz toda a produção levantando as necessidades do cliente, criando roteiro e fluxos, escolhendo as vozes e imagens, fazendo a programação e integração aos sistemas externos

Vantagens da VELIP

Flexibilidade

Todos os áudios podem ser personalizados. Diversos parâmetros para adequar a campanha ao projeto, como exemplo o tempo limite de espera para iniciar o atendimento.

Programação on-line

Áudios gerados com nosso TTS emocional, upload dos destinos e programação da campanha em uma forma interativa e simples.

Vários tipos de campanha

Além da PA virtual, é possível realizar campanhas de torpedos de voz simples e interativos, utilizando todas as vantagens da plataforma Velip.

Relatórios on-line

Registro imediato de todas as ligações e tentativas de contato. Gráficos e tabelas de resumo para monitoramento da campanha ao vivo. Alertas que indicam anormalidades no atendimento.

Controle de ocupação

O sistema sabe as PAs disponíveis e o automaticamente regula o volume de ligações, mantendo todas as PAs ocupadas ao longo da campanha.

Gravação de todas as conversas

Sistema permite ouvir um atendimento imediatamente ou após o seu encerramento. Tudo pela web.

Identificação do cliente

Quando o atendente recebe uma chamada, o sistema informa a ele todos os dados disponíveis do cliente na base de destinos programada.

Controle de espera

Permite que o cliente ligue posteriormente caso todas as PAs estejam ocupadas, com registro total dos dados da ligação.

Transferência de ligação

A ligação do cliente que deseja falar é feita para um 0800, 4003, número fixo ou através de um tronco Voip por nós fornecido.