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VElBot Atendimento Automatizado

Robôs que ouvem, falam, Lêem e Escrevem

Telefone, Whatsapp, Chatbot, Google Assistant

VelBot da VELIP são robôs digitais que ouvem, falam, leem e escrevem utilizando novas tecnologias de inteligência artificial  e comunicação por linguagem natural.

Atendendo ou fazendo ligações telefônicas, conversando por texto ou voz em um website,  Assistente do Google, Google Home ou Alexa.
interação é dado por linguagem natural na qual respostas do cliente são  por voz como uma conversa humana.

Chatbot e Voicebot

Nossos robôs de atendimento automatizados tem função de Chatbot e Voicebot,   atendendo por texto ou por voz inclusive ligações telefônicas

Voicebot

Voicebot é uma designação para assistente virtual com inteligência artificial que  utiliza  a voz como meio de interação. Também é conhecido como URA de próxima geração ou URA de linguagem natural, onde URA significa Unidade de Resposta Audível e  em ingles IVR , Interactive Voice Response.   O Voicebot pode ouvir  e falar em uma conversa natural podendo ser acessado por telefone fixo, celular, website, caixa de som inteligente  (Alexa, Google Home), assistentes como Siri e Google Assistant  entre outros dispositivos que tenham interface de voz.

Chatbot

Chatbot é uma designação para assistente virtual que  utiliza  o texto como meio de interação.
O Chatbot da Velip utiliza  inteligência artificial para criar um dialogo em linguagem natural, agradável e sem ser uma inquisição ao cliente, que ocorre normalmente, quando se utiliza a lógica de fluxo estruturado.

Crescimento da voz

Com a internet de alta velocidade o uso da voz, imagens e videos ficou possível. A voz é uma interface rápida e simples para muitas situações sem necessidade de telas ou teclados. A Amazon lançou o Alexa e depois o Google  o Google Home  que são caixas de som que interagem por voz, são assistentes virtuais com um potencial enorme de aplicações. O grande crescimento desses dispositivos  nos EUA  está mostrando a força da voz e muitas empresas estão investindo para atender seus clientes por voz como o  Google em celulares Android através  do Assistente do Google.

Call Center ou Contact Centers

Empresas de call center também estão substituindo as URAs estruturadas por agentes virtuais conversacionais devido a redução do custo e aumento significativo da qualidade dessa tecnologia. Os agentes virtuais da Velip podem ser interligados em PABX ou sistemas telefônicos automatizando em linguagem natural o atendimento telefônico.
A Velip também dispõe de linhas telefônicas de alta qualidade permitido criar atendimentos ou fazer ligações sem nenhuma instalação.

Plataforma de Voz Integrada - VOZ E TEXTO

Nosso agente virtual também ouve e fala, podendo fazer ou receber ligações telefônicas além de ler e escrever em chatbots. Um verdaddeiro sistema Multchannel. Também permite atendimento por robôs ou por humanos na mesma plataforma.

Todos Canais de atendimento

O atendente virtual pode ser acionado por uma ligação telefônica ativa ou receptiva, atender um chat via Whatsapp ou Messenger e com nosso Contact Center em nuvem pode transferir o atendimento, seja em voz ou texto para um humano.

Economize

O atendimento virtual permite redução de custos, implementação rápida e com nossa plataforma em nuvem não há investimento em espaço, equipamentos ou sistemas.

Alta capacidade - Campanhas ativas ou receptivas

Aloque quantos atendentes sejam necessários sem investimentos ou custos fixos. Temos soluções para atendimento receptivo e para entrar em contato com o cliente de forma ativa.

APLICAÇÕES

  • VENDAS E-COMMERCE: o Atendente Virtual filtra o interesse do cliente e realiza todo processo comercial, podendo coletar dados como CPF, cartão de crédito e confirmar uma compra, tendo a gravação como registro do processo. Opcionalmente transfere para um atendente humano se houver necessidade.

 

  • RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO: utilizando mensagens de voz para fixos ou celulares, é possível atingir o cliente direta e rapidamente. Os atendentes virtuais verificam se é a pessoa, passam as informações e verificam a possibilidade de pagamento, com registro de datas ou passam os meios de pagamento.

 

  • PESQUISAS: o Atendente Virtual seleciona apenas os clientes interessados em participar da pesquisa. Na sequência, ele tanto pode coletar as respostas de forma automática, podendo inclusive opiniões que serão transcritas automáticamente no relatório. Se desejado podem transferir a ligação para o call center, para que um entrevistador profissional assuma o diálogo.

PROJETO COMPLETO

A VELIP além da plataforma em nuvem para atendimento automático, faz todo o processo de um Voicebot, levantando as necessidades do cliente, criando roteiro e fluxos, escolhendo as vozes e imagens, fazendo a programação e integração aos sistemas externos. São 15 anos de experiência com as mais avançadas tecnologias e pessoal especializado em sistemas cognitivos, tendo realizados 900 milhões de contatos e 250 milhões  de conversas,  a Velip dispõe de soluções unificadas para comunicação automática em múltiplos canais.

Vantagens da VELIP

Flexibilidade

Todos os áudios podem ser personalizados. Diversos parâmetros para adequar a campanha ao projeto, como exemplo o tempo limite de espera para iniciar o atendimento.

Programação on-line

Áudios gerados com nosso TTS emocional, upload dos destinos e programação da campanha em uma forma interativa e simples.

Vários tipos de campanha

Além da PA virtual, é possível realizar campanhas de torpedos de voz simples e interativos, utilizando todas as vantagens da plataforma Velip.

Relatórios on-line

Registro imediato de todas as ligações e tentativas de contato. Gráficos e tabelas de resumo para monitoramento da campanha ao vivo. Alertas que indicam anormalidades no atendimento.

Controle de ocupação

O sistema sabe as PAs disponíveis e o automaticamente regula o volume de ligações, mantendo todas as PAs ocupadas ao longo da campanha.

Gravação de todas as conversas

Sistema permite ouvir um atendimento imediatamente ou após o seu encerramento. Tudo pela web.

Identificação do cliente

Quando o atendente recebe uma chamada, o sistema informa a ele todos os dados disponíveis do cliente na base de destinos programada.

Controle de espera

Permite que o cliente ligue posteriormente caso todas as PAs estejam ocupadas, com registro total dos dados da ligação.

Transferência de ligação

A ligação do cliente que deseja falar é feita para um 0800, 4003, número fixo ou através de um tronco Voip por nós fornecido.

RESULTADOS