ROBÔS DE ATENDIMENTO

Atendimento Automatizado - Videobots, Voicebots, Chatbots - Robôs que ouvem, falam, Lêem e Escrevem

Atenda ou faça ligações telefônicas, converse no WhatsApp por texto ou áudio. Navegue em sites por voz e imagem no estilo de vídeo conferência com um humano digital, tudo em uma conversa natural.

 

VOICEBOT via telefone, web ou Whatsapp

O Voicebot é  um assistente virtual com inteligência artificial que  utiliza  a voz como meio de interação. Também é conhecido como URA de próxima geração ou URA de linguagem natural.  O Voicebot pode ouvir  e falar em uma conversa natural e pode ser acessado por telefone fixo, celular, Whatsapp (em trocas de mensagens de áudio), website, caixa de som inteligente  (Alexa, Google Home), assistentes como Siri e Assistente do Google,  entre outros dispositivos que tenham interface de voz.

 

CHATBOT no Whatsapp  ou website

Chatbot é uma designação para assistente virtual que  utiliza  o texto como meio de interação.
O Chatbot da Velip usa a inteligência artificial para criar um diálogo em linguagem natural e agradável, que ocorre normalmente quando usamos a lógica de fluxo estruturado. Pode ser utilizado via WhatsApp e sites.

 

METABOT com AVATARES ou HUMANOS DIGITAIS

Comunicação com avatares fotorealísticos ou estilizados em uma conversa natural apoiada por elementos  multimídia personalizados para cada usuário. Crie um influenciador digital para sua marca e ainda produções incríveis.
Mobile – Web – Metaverso
A plataforma proprietária Velip é inovadora e reúne novas tecnologias digitais de IA, como transcrição de voz, visão computacional, análise de sentimentos, criação de texto em fala e imagens sintéticas dos avatares hiper realísticos ou estilizados em revolucionário sistema de video interativo. Semelhante à produção de um filme, um Metabot  pode ter uma ampla gama de possibilidades acessórias, como efeitos, apoio de outras mídias, sons e trilhas musicais.

  • AVATAR INFLUENCIADOR DIGITAL : O avatar influenciador virtual, divulga a marca e pela interatividade filtra o interesse do cliente e realiza todo processo comercial. Pode coletar dados como CPF, cartão de crédito e confirmar uma compra. Usa a gravação como registro do processo. Se houver necessidade, transfere para um atendente humano.
  • CICERONES VIRTUAIS: Os Humanos Digitais podem estar presentes via internet em qualquer navegador ou em totens de atendimento. Recebem clientes e orientam sobre produtos ou serviços em uma interação por voz e imagem, com apoio de elementos visuais como mapas de localização de lojas em um shopping ou centros de atendimento.
  • RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO: Ao usar mensagens de voz de telefones celulares, é possível atingir o cliente de modo rápido e direto. Os atendentes virtuais verificam se é a pessoa, passam as informações e conferem a possibilidade de pagamento a partir do registro de datas e com a transferência dos meios de pagamento.
Plataforma Integrada - VOZ, VÍDEO E TEXTO

Nosso agente virtual também ouve, fala e pode fazer ou receber ligações telefônicas, além de ler e escrever em chatbots. Aparece como um ser humano em vídeo. Um verdadeiro sistema Multichannel. Também permite atendimento por robôs ou por humanos na mesma plataforma.

Em todos canais de atendimento

O atendente virtual pode ser acionado por uma ligação telefônica ativa ou receptiva, atender um chat via Whatsapp ou Messenger. Com nosso Contact Center em nuvem, pode transferir o atendimento, seja em voz ou texto para um humano. Nossa inovadora plataforma de vídeobot permite conversar com o atendente virtual como se estivesse em uma vídeo call.

Economize

O atendimento virtual permite redução de custos e implementação rápida. Com nossa plataforma em nuvem, não há necessidade de investimento em espaço, equipamentos ou sistemas.

Plataforma e Projeto

A VELIP, além da plataforma em nuvem para atendimento automático em voz ou vídeo, faz toda a produção. Levanta as necessidades do cliente, cria roteiros e fluxos, escolhe as vozes e imagens e faz a programação e a integração dos sistemas externos.

Vantagens da VELIP

Flexibilidade

Todos os áudios podem ser personalizados. Diversos parâmetros para adequar a campanha ao projeto com rápido atendimento.

Programação on-line

Áudios gerados com nosso TTS emocional, upload dos destinos e programação da campanha em uma forma interativa e simples.

Vários tipos de campanha

Além dos envios atendidos por robôs, é possível realizar campanhas de torpedos de voz simples ou interativos, utilizando todas as vantagens da plataforma Velip.

Relatórios on-line

Registro imediato de todas as ligações e tentativas de contato. Gráficos e tabelas de resumo para monitoramento da campanha ao vivo. Alertas que indicam anormalidades no atendimento.

Controle de ocupação

O sistema sabe quantos atendentes estão disponíveis e automaticamente regula o volume de ligações, mantendo todos ocupadas ao longo da campanha.

Gravação de todas as conversas

Sistema permite ouvir um atendimento imediatamente ou após o seu encerramento. Tudo pela web.

Identificação do cliente

Quando o atendente recebe uma chamada, o sistema informa a ele todos os dados disponíveis do cliente na base de destinos programada.

Sem espera

Não há espera para ser atendido, pois os robôs são criados de acordo com a necessidade da campanha.

Transferência de ligação

A ligação do cliente que deseja falar é feita para um 0800, 4003, número fixo ou através de um tronco Voip por nós fornecido.