ROBÔS DE ATENDIMENTO
Atendimento Automatizado - Videobots, Voicebots, Chatbots - Robôs que ouvem, falam, Lêem e Escrevem
Atenda ou faça ligações telefônicas, converse no WhatsApp por texto ou áudio. Navegue em sites por voz e imagem no estilo de vídeo conferência com um humano digital, tudo em uma conversa natural.
VOICEBOT via telefone ou Whatsapp
O Voicebot é um assistente virtual com inteligência artificial que utiliza a voz como meio de interação. Também é conhecido como URA de próxima geração ou URA de linguagem natural. O Voicebot pode ouvir e falar em uma conversa natural e pode ser acessado por telefone fixo, celular, Whatsapp (em trocas de mensagens de áudio), website, caixa de som inteligente (Alexa, Google Home), assistentes como Siri e Assistente do Google, entre outros dispositivos que tenham interface de voz.
CHATBOT no Whatsapp ou website
Chatbot é uma designação para assistente virtual que utiliza o texto como meio de interação.
O Chatbot da Velip usa a inteligência artificial para criar um diálogo em linguagem natural e agradável, que ocorre normalmente quando usamos a lógica de fluxo estruturado. Pode ser utilizado via WhatsApp e sites.
VIDEOBOT com HUMANOS DIGITAIS via web
Comunicação com avatares fotorealísticos em uma conversa natural apoiada por elementos multimídia personalizados para cada usuário.
A Plataforma proprietária Velip é inovadora e reune novas tecnologias digitais de IA, como transcrição de voz, visão computacional, análise de sentimentos, criação de texto em fala e imagens sintéticas dos avatares hiper realísticos em revolucionário sistema de videobot. Semelhante à produção de um filme, um Videobot com Humano Digital pode ter uma ampla gama de possibilidades acessórias, como efeitos, apoio de outras mídias, sons e trilhas musicais.
- VENDAS E-COMMERCE: O Atendente Virtual filtra o interesse do cliente e realiza todo processo comercial. Pode coletar dados como CPF, cartão de crédito e confirmar uma compra. Usa a gravação como registro do processo. Se houver necessidade, transfere para um atendente humano.
- RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO: Ao usar mensagens de voz de telefones celulares, é possível atingir o cliente de modo rápido e direto. Os atendentes virtuais verificam se é a pessoa, passam as informações e conferem a possibilidade de pagamento a partir do registro de datas e com a transferência dos meios de pagamento.
- CICERONES VIRTUAIS: Os Humanos Digitais podem estar presentes via internet em qualquer navegador ou em totens de atendimento. Recebem clientes e orientam sobre produtos ou serviços em uma interação por voz e imagem, com apoio de elementos visuais como mapas de localização de lojas em um shopping ou centros de atendimento.
Plataforma Integrada - VOZ, VÍDEO E TEXTO
Nosso agente virtual também ouve, fala e pode fazer ou receber ligações telefônicas, além de ler e escrever em chatbots. Aparece como um ser humano em vídeo. Um verdadeiro sistema Multichannel. Também permite atendimento por robôs ou por humanos na mesma plataforma.
Em todos canais de atendimento
O atendente virtual pode ser acionado por uma ligação telefônica ativa ou receptiva, atender um chat via Whatsapp ou Messenger. Com nosso Contact Center em nuvem, pode transferir o atendimento, seja em voz ou texto para um humano. Nossa inovadora plataforma de vídeobot permite conversar com o atendente virtual como se estivesse em uma vídeo call.
Economize
O atendimento virtual permite redução de custos e implementação rápida. Com nossa plataforma em nuvem, não há necessidade de investimento em espaço, equipamentos ou sistemas.
Plataforma e Projeto
A VELIP, além da plataforma em nuvem para atendimento automático em voz ou vídeo, faz toda a produção. Levanta as necessidades do cliente, cria roteiros e fluxos, escolhe as vozes e imagens e faz a programação e a integração dos sistemas externos.
Vantagens da VELIP
Flexibilidade
Todos os áudios podem ser personalizados. Diversos parâmetros para adequar a campanha ao projeto com rápido atendimento.
Programação on-line
Áudios gerados com nosso TTS emocional, upload dos destinos e programação da campanha em uma forma interativa e simples.
Vários tipos de campanha
Além dos envios atendidos por robôs, é possível realizar campanhas de torpedos de voz simples ou interativos, utilizando todas as vantagens da plataforma Velip.
Relatórios on-line
Registro imediato de todas as ligações e tentativas de contato. Gráficos e tabelas de resumo para monitoramento da campanha ao vivo. Alertas que indicam anormalidades no atendimento.
Controle de ocupação
O sistema sabe quantos atendentes estão disponíveis e automaticamente regula o volume de ligações, mantendo todos ocupadas ao longo da campanha.
Gravação de todas as conversas
Sistema permite ouvir um atendimento imediatamente ou após o seu encerramento. Tudo pela web.
Identificação do cliente
Quando o atendente recebe uma chamada, o sistema informa a ele todos os dados disponíveis do cliente na base de destinos programada.
Sem espera
Não há espera para ser atendido, pois os robôs são criados de acordo com a necessidade da campanha.
Transferência de ligação
A ligação do cliente que deseja falar é feita para um 0800, 4003, número fixo ou através de um tronco Voip por nós fornecido.