Login
Vulnerabilidade em caixa postal de telefonia móvel é brecha para hackear outros serviços digitais

Vulnerabilidade em caixa postal de telefonia móvel é brecha para hackear outros serviços digitais

Fonte: MobileTime Autor: Henrique Medeiros | 26/07/19 A vulnerabilidade descoberta nos sistemas de caixa postal das operadoras de telefonia também pode ser explorada por hackers para invadir quaisquer outros aplicativos que enviam código de verificação por meio de ligação telefônica. É o caso, por exemplo, do WhatsApp. O assunto ganhou as manchetes do País por […]

Saiba mais »
O que é um Voicebot?

O que é um Voicebot?

Automação de atendimento O Voicebot está relacionado a atendimento automático. Há anos que  convivemos com  sistemas automáticos telefônicos que vão pedindo para  digitar algo  até a opção desejada, no entanto sempre em forma de menus sequenciais. Com o aumento do uso de aplicativos e redes sociais esse conceito  foi utilizado em formato de texto  através […]

Saiba mais »
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO

Plataforma omnichannel A VELIP consolidando diversos serviços que já oferece lança o TEMBOLETO, plataforma omnichannel com INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO. Com AGENTES VIRTUAIS CONVERSACIONAIS EM MULTICANAIS o cliente é acionado via Torpedo de Voz, SMS ou E-Mail: Em acionamentos por Voz, toda a negociação se dará através de um Voicebot (Assistente Virtual) Para os casos de WhatsApp, […]

Saiba mais »
MobileTime: Bots estão substituindo torpedos de voz, informa Velip

MobileTime: Bots estão substituindo torpedos de voz, informa Velip

MOBILETIME Fernando Paiva | 22/01/19 15:12 As chamadas telefônicas com gravações estão ficando mais inteligentes. Em vez de serem meros torpedos de voz, em que um recado em áudio é reproduzido para o consumidor, podendo ter depois um menu navegável através do teclado, essas chamadas começam a ser operadas por robôs, conhecidos como “voice bots”, […]

Saiba mais »
Revolução na Interação com o Cliente – Conversa Natural por Voz

Revolução na Interação com o Cliente – Conversa Natural por Voz

Estamos passando nos últimos anos por uma revolução na forma como clientes interagem  com sistemas e dispositivos.  Recentemente tivemos um rápido crescimento na automação do atendimento através de conversas por texto, os  chatbots, acessados em um site, no Facebook Messenger ou pelo Whatsapp. O grande diferencial  é que em vez de menus e opções a […]

Saiba mais »
Velip lança callcenter virtual

Velip lança callcenter virtual

Solução utiliza tecnologias de inteligência artificial e comunicação por linguagem natural A Velip lança seu callcenter que conta unicamente com atendentes virtuais, utilizando tecnologias de inteligência artificial e comunicação por linguagem natural.  O novo serviço nasce com possibilidade de atender ou fazer mais de 3.000 ligações telefônicas ou via web simultaneamente, em links diretos com […]

Saiba mais »