A controvérsia das deepfakes

A controvérsia das deepfakes

Heitor Augusto Colli Trebien Quando a prática segue valores éticos e quando pode afetar a integridade de alguém? A deepfake é uma técnica embasada em deep learning de inteligência artificial. Deep learning significa, em tradução livre, “aprendizagem profunda”, enquanto deepfake poderia ser “profundamente falso”. A máquina, no deep learning, aprende através de algoritmos. Quando ocorre […]

Read More »
A Inteligência Artificial pode contribuir para o alívio do sofrimento mental?

A Inteligência Artificial pode contribuir para o alívio do sofrimento mental?

Heitor Augusto Colli Trebien A Psicologia é um campo muito diverso, que continua crescendo. Existem as áreas mais clássicas, como a psicoterapia clínica com abordagens reconhecidas pelo público, a saber: a Psicanálise e a Comportamental. Os psicólogos também atuam nas organizações, nas instituições jurídicas, nas escolas, no trânsito e sobre o ambiente em que vivemos […]

Read More »
Humanos Digitais uma realidade

Humanos Digitais uma realidade

Futuro Chegou Quem não lembra dos filmes Blade Runner com aquelas grandes publicidades vivas nos prédios e no último Blade Runner 2049 a bela namorada virtual do  novo caçador de andróides “K”,  chamada  Joi (Ana de Armas) Essas cenas tentam retratar o futuro próximo em 2049. Quando o primeiro filme foi lançado em 1982 o […]

Read More »
VoiceBot para recuperação de crédito e cobrança

VoiceBot para recuperação de crédito e cobrança

Assistente Virtual facilita o atendimento por meio de recursos avançados de voz com Linguagem Natural e Inteligência Artificial e pode ser via telefone, WhatsApp, Facebook Messenger e Assistente do Google A Velip Tecnologia aprimora sua plataforma de atendimento virtual para empresas de recuperação de crédito e cobrança com a novidades no VoiceBot, elevando a qualidade […]

Read More »
Vulnerabilidade em caixa postal de telefonia móvel é brecha para hackear outros serviços digitais

Vulnerabilidade em caixa postal de telefonia móvel é brecha para hackear outros serviços digitais

Fonte: MobileTime Autor: Henrique Medeiros | 26/07/19 A vulnerabilidade descoberta nos sistemas de caixa postal das operadoras de telefonia também pode ser explorada por hackers para invadir quaisquer outros aplicativos que enviam código de verificação por meio de ligação telefônica. É o caso, por exemplo, do WhatsApp. O assunto ganhou as manchetes do País por […]

Read More »
O que é um Voicebot?

O que é um Voicebot?

Automação de atendimento O Voicebot está relacionado a atendimento automático. Há anos que  convivemos com  sistemas automáticos telefônicos que vão pedindo para  digitar algo  até a opção desejada, no entanto sempre em forma de menus sequenciais. Com o aumento do uso de aplicativos e redes sociais esse conceito  foi utilizado em formato de texto  através […]

Read More »
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO

Plataforma omnichannel A VELIP consolidando diversos serviços que já oferece lança o TEMBOLETO, plataforma omnichannel com INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO. Com AGENTES VIRTUAIS CONVERSACIONAIS EM MULTICANAIS o cliente é acionado via Torpedo de Voz, SMS ou E-Mail: Em acionamentos por Voz, toda a negociação se dará através de um Voicebot (Assistente Virtual) Para os casos de WhatsApp, […]

Read More »
MobileTime: Bots estão substituindo torpedos de voz, informa Velip

MobileTime: Bots estão substituindo torpedos de voz, informa Velip

MOBILETIME Fernando Paiva | 22/01/19 15:12 As chamadas telefônicas com gravações estão ficando mais inteligentes. Em vez de serem meros torpedos de voz, em que um recado em áudio é reproduzido para o consumidor, podendo ter depois um menu navegável através do teclado, essas chamadas começam a ser operadas por robôs, conhecidos como “voice bots”, […]

Read More »
Revolução na Interação com o Cliente –  Conversa Natural por Voz

Revolução na Interação com o Cliente – Conversa Natural por Voz

Estamos passando nos últimos anos por uma revolução na forma como clientes interagem  com sistemas e dispositivos.  Recentemente tivemos um rápido crescimento na automação do atendimento através de conversas por texto, os  chatbots, acessados em um site, no Facebook Messenger ou pelo Whatsapp. O grande diferencial  é que em vez de menus e opções a […]

Read More »