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Inteligência artificial para Automação de Atendimentos e Contatos

Inteligência artificial para Automação de Atendimentos e Contatos

Empresas  com necessidades  de melhorar os contatos e atendimentos buscam automatizar, reduzir custos, implementar inteligência artificial, oferecer atendimento multicanal e ter dados registrados que possibilite analises rápidas e eficientes. A Velip tem um conjunto de soluções para atingir esses objetivos. Plataforma multicanal, com agentes virtuais, inteligência artificial cognitiva e interações conversacionais. Dados centralizados via data streamings para […]

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O que é um Voicebot?

O que é um Voicebot?

Automação de atendimento O Voicebot está relacionado a atendimento automático. Há anos que  convivemos com  sistemas automáticos telefônicos que vão pedindo para  digitar algo  até a opção desejada, no entanto semp´re em forma de menus sequenciais. Com o aumento do uso de aplicativos e redes sociais esse conceito  foi utilizado em formato texto  através dos […]

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INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO

Plataforma omnichannel A VELIP consolidando diversos serviços que já oferece lança o TEMBOLETO, plataforma omnichannel com INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO. Com AGENTES VIRTUAIS CONVERSACIONAIS EM MULTICANAIS o cliente é acionado via Torpedo de Voz, SMS ou E-Mail: Em acionamentos por Voz, toda a negociação se dará através de um Voicebot (Assistente Virtual) Para os casos de WhatsApp, […]

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MobileTime: Bots estão substituindo torpedos de voz, informa Velip

MobileTime: Bots estão substituindo torpedos de voz, informa Velip

MOBILETIME Fernando Paiva | 22/01/19 15:12 As chamadas telefônicas com gravações estão ficando mais inteligentes. Em vez de serem meros torpedos de voz, em que um recado em áudio é reproduzido para o consumidor, podendo ter depois um menu navegável através do teclado, essas chamadas começam a ser operadas por robôs, conhecidos como “voice bots”, […]

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Revolução na Interação com o Cliente – Conversa Natural por Voz

Revolução na Interação com o Cliente – Conversa Natural por Voz

Estamos passando nos últimos anos por uma revolução na forma como clientes interagem  com sistemas e dispositivos.  Recentemente tivemos um rápido crescimento na automação do atendimento através de conversas por texto, os  chatbots, acessados em um site, no Facebook Messenger ou pelo Whatsapp. O grande diferencial  é que em vez de menus e opções a […]

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Velip lança callcenter virtual

Velip lança callcenter virtual

Solução utiliza tecnologias de inteligência artificial e comunicação por linguagem natural A Velip lança seu callcenter que conta unicamente com atendentes virtuais, utilizando tecnologias de inteligência artificial e comunicação por linguagem natural.  O novo serviço nasce com possibilidade de atender ou fazer mais de 3.000 ligações telefônicas ou via web simultaneamente, em links diretos com […]

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