WHATSAPP
E TELEFONE
COM NÚMERO
ÚNICO

Whatsapp Contact Center

Múltiplos atendimentos de WhatsApp e de ligações telefônicas

Possibilita ter vários atendentes com o mesmo número, respondendo WhatsApp ou atendendo ligações telefônicas em uma tela acessada pela web.

Múltiplos Atendentes

Com apenas um número o sistema distribui as chamadas do Whatsapp e do telefone entre os atendentes em home office ou no escritório.

Opção de robôs de atendimento

Robôs de atendimento 24h por texto ou voz utilizando inteligência artificial com transbordo para um operador quando necessário.

Transferência entre atendentes

Permite transferir um atendimento WhatsApp ou telefônico de um atendente para outro.

Receba ligações telefônicas

Seus clientes podem também ligar para o seu número e falar com um dos atendentes ou com o robô.

Faça ligações telefônicas

Discagem individual ou automática para um lista de destinos com o discador preditivo Velip.

Whatsapp multimídia

A plataforma Velip permite receber e responder por texto, mensagem de áudio, vídeos e imagens.

WHATSAPP BUSINESS API

  • PARA QUEM: Para empresas que necessitem de vários atendentes simultâneos ou para automatizar o atendimento utilizando robôs (chatbot e voicebot) que respondem por texto ou mensagens de áudio em conversa humanizada.

 

  • OFICIAL: O WhatsApp Business API é uma conta corporativa oficial na qual o sistema Velip se comunica diretamente sem a necessidade de um celular ligado ou um chip. Permite o uso de um número da telefonia fixa ou móvel e possibilita incluir informações da empresa no perfil.

 

    • VANTAGENS: Evita bloqueios do seu número. Escalabilidade e segurança devido a conexão via API oficial do WhatsApp e não uma conexão via aparelho ou simulação de celular. Ao adicionar um número fixo, pode fazer e receber ligações telefônicas, unificando em apenas um número seu atendimento automático ou por atendentes.

TELEFONIA INTEGRADA

  • NÚMERO ÚNICO: Poderá contratar um número que é para o WhatsApp e para as ligações telefônicas. Se um cliente ligar por telefone para esse número será atendido por robô ou por um atendente via internet e se a empresa ligar para o cliente o número que vai aparecer na bina também será o mesmo.

 

  • VOICEBOT: O Voicebot Velip também funciona como uma URA de atendimento, só que inteligente e conversacional. Se o cliente quiser falar com uma pessoa ou departamento específico, o sistema irá transferir via Internet a ligação ao computador do colaborador.

 

  • COMO UM PABX EM NUVEM: O Voicebot Velip também funciona como uma URA de atendimento, só que inteligente e conversacional.  Se o cliente desejar falar com uma pessoa ou departamento específico, o sistema irá transferir via Internet a ligação para o computador do colaborador. 

PLATAFORMA VELIP

  • CONTACT CENTER EM NUVEM: Todas essas funcionalidades proporcionam à sua empresa um verdadeiro Contact Center em Nuvem de última geração para atendimento automático ou distribuição entre atendentes de consultas do WhatsApp e ligações telefônicas.

 

  • NUVEM: A VELIP disponibiliza em Nuvem os sistemas que normalmente são necessários para montar um contact center, como TELEFONIA (linhas telefônicas digitais), DISCADOR, Distribuidor Automático de Chamada (DAC), Unidade de Resposta Audível (URA), Sistema de GRAVAÇÃO, Sistema de MONITORAMENTO e controle das campanhas, CHATBOTS, VOICEBOTS e Inteligência Artificial (IA).

 

  • BASE DE CONHECIMENTO: Os atendentes tem possibilidade de buscar as respostas usuais em um diretório sem precisar digitar. A busca pode ser automática por inteligência artificial sugerindo a melhor resposta a ser dada. A base comporta textos, áudios, vídeos, imagens e links. 

 

  • SEM INSTALAÇÕES: Não é necessário fazer nenhuma instalação, nem mesmo de software. Todo acesso é através de navegadores como o Chrome com criptografia de ponta a ponta tanto em texto como por voz.
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Vantagens da VELIP

WhatsApp Oficial

Conectamos a uma conta oficial WhatsApp Business API, com segurança das informações e sem risco de bloqueios.

Número único

Com um único número sua empresa tem atendimento pelo WhatsApp e por telefone.

WhatsApp sem setup

Valores super econômicos para WhatsApp Business API e para telefonia.

Relatórios on-line

Registro imediato de todas as ligações e contatos. Gráficos e tabelas de resumo para monitoramento da campanha ao vivo. Alertas que indicam anormalidades no atendimento.

Controle de ocupação

O sistema sabe as PAs disponíveis e automaticamente regula o volume de ligações, mantendo todas as PAs ocupadas ao longo da campanha.

registro de todas as conversas

Sistema permite ler ou ouvir um atendimento imediatamente após o seu encerramento. Tudo pela web.

Usuários e atendentes ilimitados

Número ilimitado de clientes e de atendentes.

Texto e voz

O cliente pode enviar e receber mensagens de áudio via WhatsApp além do texto tradicional.

Robôs Conversacionais

Robôs de atendimento com inteligência artificial para atendimentos complexos e humanizados