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INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO

Plataforma omnichannel

A VELIP consolidando diversos serviços que já oferece lança o TEMBOLETO,
plataforma omnichannel com INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO.

Com AGENTES VIRTUAIS CONVERSACIONAIS EM MULTICANAIS o cliente é acionado via Torpedo de Voz, SMS ou E-Mail:

  • Em acionamentos por Voz, toda a negociação se dará através de um Voicebot (Assistente Virtual)
  • Para os casos de WhatsApp, Facebook, Messenger e WebChat um chatbot conduzirá a negociação
  • Assim como no Assistente do Google, que possibilita também a interação por voz, texto e imagem simultaneamente

A plataforma também possibilita a transferência para um humano, através de seu contact center em nuvem, independente do canal que está sendo utilizado.fundo-paralaxe-velip-2016

A organização automática de regras como destino, horários, canais e conteúdo é possível, via utilização de Inteligência Artificial  e machine learning.

Vale destacar a possibilidade do uso do Assistente do Google, já disponíveis nos dispositivos Androids, o que reforça a tendência por atendimento natural por voz.

Todo o ambiente é oferecido na nuvem, não necessitando qualquer instalação de equipamentos ou software, sendo a integração via APIs, onde os conteúdos são alimentados para que os sistema de machine learning vá aprimorando a abordagem da carteira.

 

Módulos integrados

A plataforma TEMBOLETO tem os seguinte módulos integrados:

– Organização das bases de  destinos da carteira e criação das regras de
abordagem via IA.
– Envios de SMS, Torpedo de voz conversacionais,
e-mails.
– Atendimento por agente virtual conversacional por texto ou voz (CHATBOT e
VOICEBOT)
– Gateway de ligação ao Whatsapp, Facebook Messenger, Assistente do Google e
WebChat para  atendimento receptivo seja por agente virtual ou humano
– Contact Center em nuvem para  transbordo do agente virtual para agente
humano
– Inteligência Artificial Cognitiva para  os agentes virtuais e machine
learning para o processo.
– APIs e FTP para integração com o contratante
– Painel de controle Web para acompanhamento de relatórios online,
monitoramento e geração de campanhas manuais.

Para o atendimento e negociação automática a  agencia  de Inteligência Cognitiva VELIP desenvolve os agentes virtuais para  CHATBOT, VOICEBOT e ASSISTENTE DO GOOGLE.

O cliente poderá ser atendido  via:

– WHATSAPP
– FACEBOOK MESSENGER
– ASSISTENTE DO GOOGLE (CELULAR e GOOGLE HOME)
– TELEFONE (TORPEDO OU 0800)
– CHAT WEB