TEXTVOICE
tecnologia inovadora para Chatbots
O TEXTVOICE da Velip é uma plataforma disponibilizada para desenvolvedores e empresas parceiras
que permite transformar um sistema de Chatbot em um Chat por Voz, tendo como meio de transmissão
a telefonia fixa, celular ou web.
Tecnologia de ponta
Sistema utiliza as tecnologias exclusivas Velip para máxima eficiência.
Funções adicionais inclusas
Diversas opções para customizar seu atendimento, como bilhetagem e gravações.
De áudio para texto - e vice-versa
Aproveita a experiência Velip por completo, independentemente do sistema que já utilize.
Atendente virtual avançado
Com funções como análise de sentimento e integração com todas as operadoras de telefonia.
APLICAÇÕES
- Texto para áudio
- Áudio para texto
- Análise de sentimento
- Torpedos de voz
- Gravações obrigatórias do atendimento
- Bilhetagem por tempo
COMO FUNCIONA
O conceito deste produto inovador é permitir aos parceiros que já trabalham com Chatbots por texto a opção de transformá-los em atendentes virtuais por voz. Para isso, a Velip disponibiliza nossa tecnologia e estrutura de plataforma de voz, com mais de 3000 linhas diretamente conectadas às operadoras e mais de 800 milhões de ligações realizadas.
Praticamente com a mesma plataforma utilizada para a operação do Chatbot, pode-se oferecer mensagens ativas pelos torpedos de voz ou portais de voz (por meio dos números receptivos 0800, 4003 ou fixos), com uma integração extremamente rápida.


Vantagens da VELIP
Flexibilidade
Todos os áudios podem ser personalizados. Diversos parâmetros para adequar a campanha ao projeto, como exemplo o tempo limite de espera para iniciar o atendimento.
Programação on-line
Áudios gerados com nosso TTS emocional, upload dos destinos e programação da campanha em uma forma interativa e simples.
Sem mensalidades ou setup
Pague apenas proporcional a sua utilização. Sem nenhuma taxa fixa.
Relatórios on-line
Registro imediato de todas as ligações e tentativas de contato. Gráficos e tabelas de resumo para monitoramento da campanha ao vivo. Alertas que indicam anormalidades no atendimento.
Controle de ocupação
O sistema sabe as PAs disponíveis e automaticamente regula o volume de ligações, mantendo todas as PAs ocupadas ao longo da campanha.
Gravação de todas as conversas
Sistema permite ouvir um atendimento imediatamente ou após o seu encerramento. Tudo pela web.
Identificação do cliente
Quando o atendente recebe uma chamada, o sistema informa a ele todos os dados disponíveis do cliente na base de destinos programada.
Controle de espera
Permite que o cliente ligue posteriormente caso todas as PAs estejam ocupadas, com registro total dos dados da ligação.
Tecnologia Web
Tecnologia WebRTC que permite que tudo seja feito utilizando apenas um PC e um navegador.