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Call center: sem necessidade de instalar hardware ou software

Call center: sem necessidade de instalar hardware ou software

Tecnologia permite iniciar as operações em apenas alguns minutos.

 

O mercado de contact centers tem exigido cada vez mais novas soluções que reduzam custos, interações humanas e automação de processos. Por isso a Velip apresentou ao mercado um novo modelo de call center, totalmente em nuvem, que exclui a necessidade de instalação de softwares ou equipamentos físicos, como PABX e linhas telefônicas. Tudo isso é possível graças ao sistema Velip em nuvem com a tecnologia WebRTC (Real Time Communication).

 

Elaborada pela Word Wide Web Consortium (W3C) para permitir que os navegadores possam executar aplicações de chamada telefônica, vídeo chat e compartilhamento P2P sem a necessidade de plug-ins, a nova tecnologia chega para otimizar a comunicação entre pessoas. A plataforma utiliza a WebRTC para enviar ao atendente a ligação telefônica e demais informações do cliente via internet.

 

VELIP cloud computing

 

Sistemas que normalmente são necessários para um call center operar, como as linhas telefônicas digitais, discador, distribuidores automáticos de chamadas, URAs, sistemas de gravação e sistemas de monitoramento e controle de campanhas já estão integrados à plataforma. Também é possível agregar outros meios de interação como, web chat, e-mail, redes sociais e SMS, ampliando para um contact center multicanal.

 

Além disso, a Velip ainda disponibiliza uma atendente virtual que faz uma pré-seleção dos clientes que estão realmente interessados em falar com um operador. O novo produto da Velip descomplicou todo o processo de implantação de um call center, tornando-o mais fácil e econômico, perfeito para pequenas e médias empresas, que podem se logar no site da Velip e iniciar uma campanha em poucos minutos. A Velip não cobra mensalidades, taxa de manutenção, nem setup.

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