Login

A VELIP automatiza os processos de contato e atendimento
de sua empresa, utilizando...

velip-ico-integracao

MÚLTIPLOS CANAIS

Telefonia, Whatsapp, Web, Facebook Messenger, Assistente do Google .

velip-ico-interatividade

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Agentes virtuais conversacionais, automatizando o atendimento em linguagem natural

velip-ico-solucoesnuvem

SOLUÇÕES COMPLETAS

Do projeto a implementação. Entrega operando

Automatize seu atendimentoATENDIMENTO AUTOMÁTICO OMNICHANNEL

 

Plataforma com inteligência artificial cognitiva  (NLP, ASR, TTS e Análise de sentimentos) e contact centers em nuvem, permitindo um fluxo continuo em conversa natural com todos os registros necessários e gravações das interações. 

WHATSAPP – FACEBOOK MESSENGER – TELEFONIA – ASSISTENTE DO GOOGLE – WEB CHAT  com atendimento por robôs e podendo ser transferidos para um atendente humano via nosso Contact Center em nuvem.

Analisamos as suas necessidades, criamos os roteiros e fluxos, redigimos os diálogos, escolhemos as vozes e imagens em uma programação integrada com seus sistemas.  

Voicebot e Chatbot

VOICEBOT - Atendente Virtual

Robôs digitais que ouvem, falam, leem e escrevem utilizando novas tecnologias de inteligência artificial  e comunicação por linguagem natural.

 Chatbot e Voicebot – Atendimento automatizados por Telefone, Whatsapp, Messenger e Assistente do Google

 Além dos canais digitais a Velip tem soluções exclusivas para atendimento por voz em telefonia e smart speakers .

 Com o nosso contact center em nuvem é possível transferir do atendimento do bot para um humano.

 Integrado ao Voicer Velip para contatos ativos, iniciando uma conversa por telefone ou enviando acesso por SMS ou Whatsapp.

VOICER - Mensagens de Voz e URAs

Sistema em nuvem de Mensagens Ativas de Voz (Torpedo de Voz) para telefones fixos ou celulares, com áudios pré-gravados ou gerados digitalmente.

De um áudio simples até interações por voz com IA.

Tudo facilmente programados e com resultados on-line pela internet, sem instalações, compras ou manutenções.

APIs para integração com sistemas externos, que permite automação de processos ou criação de novos produtos por terceiros.

Torpedo de Voz
APIs Telefonia

APIs de TELEFONIA -Integração para Desenvolvedores

APIs que permitem disparar ligações telefônicas de forma simples, sem necessidade de centrais telefônicas, equipamentos ou linhas telefônicas.

 Chatbot com Telefonia – Integrar um chatbot com um call center ou telefone de atendimento.

 Dupla Autenticação – Em sistemas de dupla autenticação ou de validação do número

 Alertas e Emergências – Alertar pessoas  disparando ligações telefônicas com áudios personalizados.

VELCLOUD - Call Center em Nuvem

Sistema de contact center em nuvem com frontend Web, utilizando tecnologia WebRTC

 Permite montar um contact center omnichannel sem investimentos, sem PABX e sem linhas telefônicas.

 Discador inteligente, filas, gravação online, torpedos de voz, webchat, interface com Whatsapp e Messenger, supervisão online e outras funcionalidades.

 Atendentes locais ou remotos necessitando micro e Internet

Contact Center em Nuvem