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A VELIP automatiza os processos de contato e atendimento
de sua empresa, utilizando...

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MÚLTIPLOS CANAIS

Telefonia, Whatsapp, Web, Facebook Messenger, Assistente do Google .

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INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Agentes virtuais conversacionais, automatizando o atendimento em linguagem natural

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SOLUÇÕES COMPLETAS

Do projeto a implementação. Entrega operando

ATENDIMENTO AUTOMÁTICO OMNICHANNEL

Plataforma em nuvem (PaaS) com diversos serviços para automatizar a comunicação por voz,  texto e imagens  em múltiplos canais utilizando inteligência artificial cognitiva em um fluxo continuo de conversa natural e com todos os registros  e gravações das interações. 

TELEFONIA – ASSISTENTE DO GOOGLE – ALEXA – WHATSAPP – WEB CHAT  com atendimento por robôs,  podendo ser transferidos para um atendente humano via nosso exclusivo Contact Center em nuvem.

A tecnologia Velip disponibiliza ao cliente uma orquestração em nuvem de serviços de inteligencia artificial para comunicação automática reunindo TTS, ASR, transcrição, analise de sentimentos, base de conhecimento,  motores de NLP próprio e externos, call center em nuvem, data analysis e diversos serviços desenvolvidos junto aos clientes em anos de experiência.

Além da plataforma analisamos as suas necessidades, criamos os roteiros e fluxos, redigimos os diálogos, escolhemos as vozes e imagens em uma programação integrada com seus sistemas.  

A Velip é lider em  atendimento automático em  telefonia e contamos com links dedicados com as operadoras tendo mais de 3000 linhas telefônicas ativas. Além do serviço de agentes virtuais também somos fornecedores de sistemas de voz tendo realizado mais de um bilhão de ligações.

Voicebot e Chatbot

VOICEBOT - Atendente Virtual

Robôs digitais que ouvem, falam, leem e escrevem utilizando novas tecnologias de inteligência artificial  e comunicação por linguagem natural.

 Chatbot e Voicebot – Atendimento automatizados por Telefone, Whatsapp, Messenger e Assistente do Google

 Além dos canais digitais a Velip tem soluções exclusivas para atendimento por voz em telefonia e smart speakers .

 Com o nosso contact center em nuvem é possível transferir do atendimento do bot para um humano.

 Integrado ao Voicer Velip para contatos ativos, iniciando uma conversa por telefone ou enviando acesso por SMS ou Whatsapp.

VOICER - Mensagens de Voz e URAs

Sistema em nuvem de Mensagens Ativas de Voz (Torpedo de Voz) para telefones fixos ou celulares, com áudios pré-gravados ou gerados digitalmente.

De um áudio simples até interações por voz com IA.

Tudo facilmente programados e com resultados on-line pela internet, sem instalações, compras ou manutenções.

APIs para integração com sistemas externos, que permite automação de processos ou criação de novos produtos por terceiros.

Torpedo de Voz
APIs Telefonia

APIs de TELEFONIA -Integração para Desenvolvedores

APIs que permitem disparar ligações telefônicas de forma simples, sem necessidade de centrais telefônicas, equipamentos ou linhas telefônicas.

 Chatbot com Telefonia – Integrar um chatbot com um call center ou telefone de atendimento.

 Dupla Autenticação – Em sistemas de dupla autenticação ou de validação do número

 Alertas e Emergências – Alertar pessoas  disparando ligações telefônicas com áudios personalizados.

VELCLOUD - Call Center em Nuvem

Sistema de contact center em nuvem com frontend Web, utilizando tecnologia WebRTC

 Permite montar um contact center omnichannel sem investimentos, sem PABX e sem linhas telefônicas.

 Discador inteligente, filas, gravação online, torpedos de voz, webchat, interface com Whatsapp e Messenger, supervisão online e outras funcionalidades.

 Atendentes locais ou remotos necessitando micro e Internet

Contact Center em Nuvem