VOICER - TORPEDOS DE VOZ

Sistema em nuvem que envia
mensagens de voz por telefone

TORPEDO DE VOZ – VOICER  é o serviço em nuvem da VELIP para mensagens de voz POR TELEFONE.

Crie e gerencie campanhas simples ou interativas;

Áudios gerados por texto(TTS) ou gravados;  capacidade para milhares de destinos em poucos minutos;

sem uso de suas linhas telefônicas e sem necessidade de qualquer instalação de equipamentos ou software.

Torpedos de voz simples ou interativos

Customizados de acordo com sua campanha e público-alvo. De uma mensagem única até sofisticados atendimentos automáticos por robôs.

Portal web

Portal para criar e acompanhar campanhas com facilidade. Crie uma campanha em um minuto sem linhas telefônicas ou instalações.

APIs para desenvolvedores

APIs de telefonia e voz para integração aos seus sistemas e aplicativos.

Robôs de atendimento

Robôs com inteligência artificial potencializam em até 10x a capacidade do call center.

Versatilidade dos áudios

Áudios por TTS (texto para áudio) ou gravados. Possível uso de variáveis para verbalizar nome e demais dados.

Números locais ou aleatórios

Sistema permite ligar com números locais, aleatórios ou seu próprio número.

APLICAÇÕES

  • SISTEMA PRONTO PARA QUALQUER SERVIÇO: recuperação de créditotelemarketing, campanhas políticas, endomarketing, campanhas de incentivo, informes sobre o tempo, alertas e avisos de urgência, campanhas de saúde e qualquer comunicação ou interação via voz.

 

  • PROMOVA SEU EVENTO ONLINE: Com mensagens de voz por telefone, você avisa o início da sua live, webinar ou curso, atraindo muito mais o público. Para saber mais sobre  clique AQUI

 

  • VIA API: mobile marketing, campanhas que integram Web, vídeo e telefone, resgate de milhas, confirmação de cadastros ou senhas, confirmação de visita técnica e pesquisa de satisfação após o atendimento. Para saber mais sobre  clique AQUI

COMO FUNCIONA

ON-LINE: programação feita rapidamente pelo próprio usuário, via internet (inclusive pelo celular). É um sistema CaaS – Communication as a Service ou Comunicação como Serviço.

 

FACILIDADE E RAPIDEZ na programação das campanhas, em ambiente interativo. Sistema de clonagem que permite gerar uma nova campanha em poucos segundos, baseada nas anteriores. Agendamento das datas e horas dos envios. Ajuste da velocidade dos disparos e quantidade de reenvios para as ligações não atendidas. Alteração da campanha mesmo com ela em andamento.

 

TTS(texto para áudio): disponibilidade de TTS emocional, com voz masculina ou feminina, de alta qualidade e última geração. Permite a criação de áudios com a personalização de cada mensagem. Usa elementos da sua base de dados, como nome, valor e data. Você decide o que será falado primeiro. Automaticamente reconhece quando a variável é um telefone, data ou moeda, reproduzindo a mensagem no formato adequado.(ouça aqui um exemplo!)

FLEXIBILIDADE NOS ÁUDIOS: permite a utilização de áudios pré-gravados, gravação por telefone, TTS, união de áudios e acréscimo de pausas ou outras variáveis da sua base de dados – tudo facilmente, pelo site. Quando recebe um áudio pré-gravado, o sistema aceita arquivos .wav, .mp3, .ogg, .mid, .au, .gsm (entre outros) e permite a edição e adição de efeitos em tela gráfica.

 

INTERATIVIDADE: disponibilidade vários tipos de mensagem de voz, simples, com TTS de dados, com perguntas e respostas, com gravação de mensagens, com transferência para um atendente e com coleta de dados. Todos os resultados são on-line, disponíveis imediatamente após serem teclados, o que permite uma rápida atuação mesmo com as campanhas em andamento

 

DTMF: para as campanhas interativas nas quais é necessário teclar uma opção, as terminações (linhas telefônicas) são especialmente selecionadas para garantir o perfeito funcionamento do teclado (DTMF), em qualquer localidade do Brasil.

imagem vantagens exclusivas VELIP

CAPACIDADE: alta capacidade de envio, ajustada conforme sua necessidade, sem custo algum para ampliações.

 

QUALIDADE: as mensagens são enviadas através de conexões diretas com as operadoras, sem intermediários, utilizando links E1s ou IP direto em CODEC G711, sem compactações, garantindo excelente qualidade do áudio no destino e elevada taxa de atendimento.

 

FILTROS DE DADOS E PROCONs: elimina automaticamente números repetidos de uma listagem, programa o bloqueio de envios de mensagens indesejadas para celulares e ajusta automaticamente números com DDD, com zero ou sem. Busca nas bases dos Procons por destinos cadastrados como “não perturbe” e filtros especiais, como os que separam pessoas físicas e jurídicas pelo nome.

 

AUTOMAÇÃO VIA FTP: permite a programação de envio dos arquivos aos destinos via File Transfer Protocol, gerando campanhas de maneira automática e prática.

 

CAIXA POSTAL: limita o número de toques quando enviados para celulares, evitando entrar na caixa postal quando o celular estiver disponível e o cliente não atender. Opcionalmente, pode ser ativado o sistema de detecção da caixa postal, o que permite mudar o áudio e a sequência para mensagens específicas para estas situações.

GRAVAÇÃO: nas campanhas de Atendimento Virtual, transferência ou atendimento via URA, o sistema grava a conversa e a disponibiliza imediatamente via Web.

 

LAYOUTS: várias opções de layouts para entrada de dados e emissão de relatórios personalizados, conforme sua necessidade, mantendo os padrões atualmente utilizados. Tela interativa de ajuste do layout.

 

ORGANIZAÇÃO: nosso sistema permite organizar os envios em Grupos, facilitando os relatórios e as programações. Cada cliente ou conta pode ser um Grupo, sendo esses relatórios divididos por períodos, resumindo a atividade de cada unidade. Possibilita criar também usuários no sistema com poderes independentes, para gerar áudios, ver relatórios, criar novas campanhas, entre outros.

 

REDUNDÂNCIA: os sistemas contam com redundâncias em vários níveis para garantir ao máximo nosso uptime. Contamos com sistemas em 3 (três) localidades (data centers) diferentes, para garantir a continuidade das operações mesmo em falha completa de alguma delas. Nossas bases de dados são replicadas em tempo real e contamos com um sistema especialmente desenvolvido para distribuir a carga (load balance) dos envios pelos diversos servidores.

 

APIs (Interface de Programação de Aplicativos): oferece grande número de comandos e funções para integração com plataformas externas, portais ou quaisquer sistemas que necessitem de envios de mensagens de voz ou recebimento via URA (Unidade de Resposta Audível).

RESULTADOS

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